28.1.09

É rapidinho! A Maria Jo, pregou-me uma machada, no sentido de cumprir os prazos - opinião minha - e afinal ficou em apuros porque foi vítima de pirataria e eu não fiquei em apuros, mas vou ter que realizar algumas contas grandes, por forma a garantir algumas promoções, para além de consultar um médico ginecologista. Preciso tratar o meu útero, com carinho, porque ele é fonte de prazer e mistério. Espero que o sistema não me boicote os serviços deste médico, e perceba que tenho que fazer uma pausa e leve em consideração, o cuidado do anti-concepcional que é demasiado grande para o meu útero. Ainda não experimentei, mas sou capaz de sangrar... Depois de vir da Tunísia, logo converso com o ginecologista, sobre os quistos de retenção, que a médica da ecografia aconselhou retirar, por degenerar em complicações e por serem incompatíveis com o DIU.

Senão vou ter filhos, pelo menos, que vasculhe neste útero estéril, alguma fonte de prazer,

nesta fricção que me leva ao céu...

Peço isto, ao abrigo dos direitos humanos, e da minha disponibilidade económica.

 

link do postPor memorexquer, às 23:12  comentar

De Maria João Brito de Sousa a 29 de Janeiro de 2009 às 01:28
Minha querida Nati, como vês já retomei a minha "identidade informática"... agora não quero apagar os dois posts que fiz sem tu estares ao pé de mim, por isso te peço que tenhas um pouco mais de paciência. Já que te não sei remover os quistos, removo estes dois posts malucos de todo... mas não foi pirataria. Foi uma dessincronização entre o momento de mudar a password e aquele em que recebi a nova. Eu é que não sabia e comecei logo a esbracejar como se me estivessem a assaltar o blog!
A net também nos vai ensinando que é preciso ser paciente... e até eu que costumo ser paciente até dizer "chega!" entrei em pânico quando vi que não tinha acesso aos meus blogs! Viver e aprender Nati!
Beijinho!

 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15

19
20
21
22
23
24

26
27
31


arquivos
2009

2008

blogs SAPO