13.1.09

Estou a aprender a escrever! Quando um dia escrever uma história, auto-ficcionada ou não, talvez eu sinta a gratificação à retribuição, a uma violação dos direitos humanos a que há 26 anos estou votada!...

Estou a fazer um esforço p'ra entender porque é que haveria de andar na rua depois do night club fechado. Quem iria p'ra rua seria o parceiro se se limitasse a um wank ou insistisse em sexo oral. Era de supor que me estimularia com a mão e que se autocontrolaria na erecção. Mas esse não é problema meu. Com a experiência do que me tem acontecido, eu partiria para um belo e refastelado sono, no meu canto.

O parceiro é livre de fazer o que entender, como eu também sou livre de deixar  ordens na recepção, p'ra não servir breakfast nenhum, se eu não estiver presente.

Bom, andemos. O Janeiro é profícuo em estudo, estou a fazer algumas boas acções, e quero começar a trabalhar...A ver vamos. Até amanhâ...

 

link do postPor memorexquer, às 18:39  comentar

De Maria João Brito de Sousa a 14 de Janeiro de 2009 às 00:56
Estás sim senhora, Nati. Eu acredito que o teu exame final vai correr muito bem e espero que consigas um trabalho muito rapidamente. Tu tens conhecimentos, tens uma capacidade de abordar as pessoas que eu não tenho porque devo ter alguma deficiência congénita em relacionamentos que não sejam de amizade com alguma criancice à mistura... neste momento nem a nível a criatividade estou a funcionar... estou mesmo a precisar de abrandar durante uns tempos.
Beijinho e até amanhã!

 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15

19
20
21
22
23
24

26
27
31


arquivos
2009

2008

blogs SAPO