12.1.09

Ai que irritação falar assim do dinheiro, da falta de profissionalismo das empregadas bancárias, do dinheiro como soro sanguínio vital à  vida e que a pinta com pincéis de diferentes tamanhos e diferentes tonalidades, e eu à mercê do assunto «Natividade», cotado no sistema shares, penso que no PSI20, na bolsa Amesterdão, à queda em todas as bolsas do sistema.

Mas fiquei satisfeita por irmos tratar do problema do banco as duas.

Queira Deus que a minha mãe não volte atrás e me faça a sopa. Não sei o que ela vai destinar para o almoço. Mas pelo menos foi prestável... Ela já se acomodou.

Beijos e a ver se não sou tão gozada como aquela gaja da CGD!

link do postPor memorexquer, às 22:01  comentar

De Maria João Brito de Sousa a 12 de Janeiro de 2009 às 23:47
Na... desta vez se gozarem é comigo! Mas não te preocupes! Eu estou tão habituada que já nem ligo, por isso o gozo "pejorativo" já não tem cabimento e não me afecta muito. Também não me recordo de isso me ter acontecido, a não ser com a minha conivência e aí perde toda a conotação pejorativa... sabes que eu sou mesmo como os cães e os gatos? Cada vez me pareço mais com eles... se estão tristes, não sabem fingir alegria e vice-versa. Se não me sentir gozada, também não o sou, porque o gozo pejorativo só actua com emissor-receptor... se um deles falhar, falha a comunicação e não há "gozo pejorativo". Acredita que é verdade!
Beijinho e até amanhã!

 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15

19
20
21
22
23
24

26
27
31


arquivos
2009

2008

blogs SAPO