9.1.09

Às vezes penso como as pessoas são másinhas!... Afinal já tinha autorizado o cancelamento da viagem desde o dia 9 de Dezembro, e não me diziam nada, nem contacto telefónico (como disseram que fariam), nem e-mail, nem depósito no cartão de crédito, nada!

Olha se eu tivesse ido para o aeroporto às 4:00 am!

Bom mas agora também já sei que a ET está a (sobre)viver, e espera Vet.

Eu por mim, espero ganhar preserverança, e acreditar que também tenho alguma coisa para dizer, malgrado eu não fazer conversa que surge como as cerejas. Mas a vida é assim...não somos todos iguais. Concerteza que terei algumas coisas boas. Que também se goste de sentir a minha conversa disponibilizada pelo sistema. Às vezes, diga-se em abono da verdade, não me ocorre pensamento, dica, prosa, conversa. E prefiro o papel de receptor que de emissor. Isto são tudo trunfos que o sistema ganha contra mim.

Não vale a pena pensar, um contra o mundo. O que eu sinto, é que isto não é flor que se cheire e, então no comportamento sexual, não sou ouvida nem desejada, ganhando o mundo contra mim...

Quero agradecer e responder à Ki

link do postPor memorexquer, às 17:21 

De Maria João Brito de Sousa a 10 de Janeiro de 2009 às 02:21
Pensei que não tivesses postado hoje! Tu não te preocupes com o facto de "desligares" de vez em quando... eu também o faço muitas vezes. Normalmente quem mais quebra silêncios é a D. Isa, mas até ela tem os seus dias.
Finalmente consegui publicar o textozito para a Fábrica de Histórias! Estava a ver que não...
Beijinho!

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15

19
20
21
22
23
24

26
27
31


arquivos
2009

2008

subscrever feeds
blogs SAPO