4.1.09

Eu não comento o ano novo.

Só de ouvir o discurso dos patrões até fico enervada...

É demasiada exploração, oportunismo, verborreia, perfídia, desilusão a todo o comprimento, capacidade de reacção nula, zero, inesistente. Nem o partido comunista português, mandou o caralhão levar nas nalgas.

Pena é que o Santana não tenha feito uma análise comparativa, do posto de PM com o de presidente!

Eu por mim, estava nessa. Mas como ninguém me liga, porque o pessoal político é todo da mesma láia, coadjuvados pelos jornalistas que fazem da profissão, desenhar cenários para as supostas interpretações da convivência coadjuvante ou incoadjuvante dos patrões.

Graças a Deus que eu não ouço telejornais, nem leio jornais, nem me deixo montar...

De facto, alhear-me é a única maneira de evitar que se venham aproveitar de mim e explorar-me, sem ganhar um tusto, e passar necessidades, e a copiarem-me... Ainda bem que eu não vejo... o sofrimento assim, é apenas um grito meu!...

link do postPor memorexquer, às 22:26  comentar

De Maria João Brito de Sousa a 5 de Janeiro de 2009 às 00:30
Quem te copia, Nati? Nao sei i mesmo quem te copia... nunca me falaste disso. Mas olha, nisso estamos juntas... nisso de não estar atenta aos pormenores de tudo o que se passa. Não tenho televisão, não tenho jornais, não tenho rádio (tenho um, do milénio passado, mas não toca...) e tudo o que sei, sei-o através das notícias da homepage do sapo e dos bloggers que vou lendo... quando tenho tempo para ler. Disso tenho mesmo saudades. Dos tempos em que devorava livros, atrás de livros... sendo certo que, quando um livro me encantava, -tantos!- o lia, pelo menos, três vezes. A primeira leitura era sempre "apaixonada", rápida. A segunda era mais lenta, mais cuidadosa e, por fim, passava à terceira leitura, para saborear melhor a obra. Depois veio aquele episódio e a minha memória ficou bastante afectada, mas mantive esse hábito das três leituras... pelo menos.
Abraço grande e até amanhã!

De Maria João Brito de Sousa a 7 de Janeiro de 2009 às 00:16
Então? Nem um post hoje? ai... já me esqueca de que tenho de ir tirar o "and so this is Christmas" do blog!
Beijinho e até amanhã!

 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15

19
20
21
22
23
24

26
27
31


arquivos
2009

2008

blogs SAPO